19 novembro 2012

Meu primeiro artigo em revista cientifica.

Olá colegas, amigos e leitores!

Faz muito tempo que não divido nada com vocês, estou aqui hoje pra dizer que Clarinha nasceu bem, é uma princesinha linda de quatro meses, tem alegrado os dias e noites da família inteira com suas risadas, seus papinhos com a mão (finalmente ela descobriu que tem mão), fica todo mundo bajulando hipnotizado na bebezinha. E eu que costumava brigar com meu professor de psicanálise quando ele falava sobre o cocô do bebê, aprendi finalmente o valor do cocô, vale mais que ouro isso no desenvolvimento infantil, toda mãe deveria dar valor a isso com todo afeto do mundo, desculpem-me leitores que não são da área psi e que não pensam em ter filhos ou proximidade com crianças.

Estou aqui também para dizer que publiquei meu primeiro artigo em revista científica, finalmente né? Então segue o link para quem tiver interessado em ler:

http://periodicos.incubadora.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/1515


Esse post foi mais informativo mesmo, portanto vou postar outro post com um texto, na verdade escrevi outro texto, mas esse fica para daqui uns dias, resolvi colocar esse porque é levinho e fala sobre sexualidade. 

Nenhum comentário: