12 fevereiro 2012

Finalmente Psicóloga: Agradecimentos

Olá caros colegas, amigos e leitores!!!

Bom, acho que chegou o momento de explicar algumas coisas sobre o início dos meus textos, visto que sempre começo da mesma forma e quando me refiro aos colegas, estou me dirigindo aos colegas psicólogos, não aos meus colegas pessoais e o resto acho que não tenho que explicar. 

Agora contando um pouco sobre as minhas últimas duas semanas, foi meu baile de formatura no dia 04 de fevereiro e passei um dia de diva me preparando e me montando para ficar linda para este momento tão esperado e foi ótimo, até hoje não caiu minha ficha.

Dia 09 foi minha formatura, isto mesmo, colei grau em psicologia, agora posso dizer de todo coração que sou psicóloga graduada de verdade ou como diria uma amiguinha da minha filha “Tia você é psicoliga?”, grande conquista na minha vida, um sonho realizado com muita dedicação e pra melhorar as coisas, neste dia eu comecei a sentir meu bebê se movimentando no meu ventre, como fiquei sentada por muito tempo, pude sentir na colação ele se mexendo várias vezes.

Só tenho que agradecer a todos que torceram e me ajudaram a concluir essa etapa da minha vida, devo muito a vocês e devo muito aos meus leitores, afinal, desde que iniciei minhas atividades aqui no blog, me incentivaram a continuar essa tarefa muito prazerosa que é escrever aqui e tenho muito orgulho desse blog, afinal, é uma extensão da minha personalidade.

Termino esses agradecimentos por aqui e como a postagem é dupla, preferi escrever o texto em outro post, esse fica só para agradecer e muito a ajuda de vocês em todos esses anos.

Deixo meu muito obrigado para todos!!!!

Valeu a pena tudo de tudo.


Nenhum comentário: